domingo, 24 de julho de 2011

Sonho Noturno !!!

Eu estou na fissura para participar de uma prova noturna numa pista de 402 metros. Eu até já participei de uma prova noturna em Interlagos no século passado, mas a vontade mesmo é numa pista oficial (402m), deve ser animal e de uma sensação unica. Imagine lá no fim da pista, você segurando o pézão embaixo e a luz do shift light na cara, ehe! Só falta a S.P.I.D ser inaugurada, pra que esse desejo seja realizado! Vamos esperar para ver no que dá, e por hora babar com a foto acima!

9 comentários:

  1. hehehehe..tamo junto...vo com o meu origianlzinho.hehehe

    Rodrigo

    ResponderExcluir
  2. (Rodrigo Mello)- Fala Rodrigão, demorou ehehe, vamo junto!!!

    ResponderExcluir
  3. e ai coxa,tdo blz,sei q aki n é o lugar,mas como nao te axei online n msn,tenho um cabecote 2.0 41x35,94cfm x 76cfm,comando 276*,uso akela turbina q foi pro saco com 2 meses.eixo56mm,rotor 58mm,vem legal,bem linear,memso com a caixa ps,o mecanico daki falo q o cabecote ta erado,q tinha q ser original,pra da mais velocidade e que iria enxe mais rapido,isso procede??ha agora vo coloca uma hx40 60mm/60mm,n lugar da master.abraço.

    ResponderExcluir
  4. (Alvaro)- Fala Alvaro, blz! Colocar cabeçote original pra encher mais rápido!!??????? Esse seu preparador bebeu o que, gasolina, metanol?? Coloca a hx40 e o carro vai pegar, com certeza a outra turbina devia estar com algum problema!
    A única coisa que pode estar errado no cabeçote é um comando ferrado, mas se for de marca boa e zeradão, o problema era a turbina mesmo!
    Abraço!!

    ResponderExcluir
  5. Entao coxa,era tdo novo.o comando e indeco.tbem zero.diz q pegava tarde pq era grande,mas agora comprei a hx40 e vai ter so alegria...vo tira o comanmdo 276*,,e vo testa um 280x292 pra ve...

    ResponderExcluir
  6. (Alvaro)- Isso, melhor coisa que vc faz! Mantenha o cabeçote, coloque a hx40 e monte com um comando forte de pegada e testa ai pra ver! Abraço!!

    ResponderExcluir
  7. Cara... 330mts noturnos em Interlagos... tem gente que não acredita!!!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  8. (Clube..)- Verdade André, eu participei e foi demais aquela prova, começou no sábado as 5 da tarde e acabou por volta de 11 da noite, acabei a prova em quinto naquela época. Muito legal, é 1000 vezes mais gostoso do que uma prova diurna! Vamos esperar pra ver se o Grandão realiza algumas noturnas!

    ResponderExcluir
  9. Prova noturna é mito mais legal... não frita os carros, não frita os pilotos, não frita o publico, não frita os organizadores... rsrsrsrs...

    ResponderExcluir