domingo, 24 de julho de 2011

Arrumando o quartinho !!!

Neste último sábado, deixei a preguiça de lado e fiz um "arrastão" no quartinho onde guardo todos as peças que vão no passat, nem sabia ao certo tudo o que tinha, e foi muito bom, pois vou agilizar algumas coisas, como a pintura de algumas peças e o polimento de outras!
Depois de 3 horas de sofrimento e as pernas doendo de tanto carregar peças pesadas, o quartinho está pronto para a chegada do passat.Como já disse antes, estou montando dois motores. Um é 1.9 com pistões 83,5mm e o outro um 2.0 com pistões de 84mm, na foto tem um terceiro bloco que é 1.9 também e está pronto para ser mais um reserva.

8 comentários:

  1. se tive algo sobrando,meu cep e 85640-000 rsrsrs,ha pode ser akela turbina ja q a minha masterpower novinhaa foi pro saco ontemm..30 dias de usso,,e so rodava com 1,7bar to chorando as maguas ate agora..802375-070...e pior q ja tinha pasado a garantia..pq demorei 1 ano pra monta a mecanica aiaiaia..

    ResponderExcluir
  2. (Alvaro)- Ehehe, até que tem algo, mas a maioria vaai no bagassat! Foda o esquema da garantia, passou não tem jeito! Mas manda na GTA turbos e fala com o Marcinho, que ele faz um esquema bom e nunca mais a turbina quebra! Essa da foto tem mais de 3 anos rodando!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa mano, invejavel esse quartinho ein........tbm tenho o meu, cheio das peças......curto demais ficar lá dentro olhando as peças e mexendo. Quem ama isso intende o que sentimos...kkkkkkkk.........Tbm tenho um regassat 1980, vou montar ele aspirado primeiro, porque até hj todos meus carros foram turbos, quero ter o gosto de ter um aspiradão de responsa. Abração e sucesso

    ResponderExcluir
  4. (Anônimo)- Opa valeu cara, é eu também fico lá só vendo e arrumando as peças, só nós sabemos o bem que nos faz e a alegria que é ter um carro preparado. Legal vc estar montando um aspiradinho, gosto muito dos passatinhos 80, baixos e com umas rodas bonitas ficam show de bola!! Abraço e obrigado pelas palavras!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa hein quartinho dos sonhos, eu querendo só 1 reserva e vc tem um monte hahaha aí é progresso ...

    Abraço ..!
    RAFAEL PAVONI

    ResponderExcluir
  6. (Rafael Pavoni)- Fala Rafael, ehehe só parece que tem bastante coisa, mas não tem tanto assim. Da pra montar duas partes de baixo, mas falta coisa pra terceira. Abraço!!

    ResponderExcluir
  7. Tem quase nada hein!! rsrsrs... sua mulher deve ficar feliz com essas peças!!!

    ResponderExcluir
  8. (Clube..)- Rsrs, a mulher nem sonha que tenho nada "traia", kkkk!!

    ResponderExcluir