sexta-feira, 1 de julho de 2011

Foto da Semana !!!

Não teve jeito. Sempre coloco uma foto da semana, mas este Mustang 1989 merece 6 fotos! Olha que coisa mais linda mais cheia de graça, rsrs! Pelo amor de Deus, com essas fotos eu fico sem dormir a noite! Mustang V8 da categoria OutLaw com 2.500HP, conta com duas turbinas Precision GT47 que foram parar no porta malas (confiram nas fotos), usa um câmbio Lenco de três marchas para levar o carro na casa dos 6,5 segundos nos 402 metros! Bãozinho né!! Abraço a todos!!

11 comentários:

  1. Coxa, muito lindo o carro mas acho que o cambio é um liberty e não lenco!

    ResponderExcluir
  2. ta vendo como é bom ter um porta malas grande!
    hehe

    ResponderExcluir
  3. (Anônimo)- É Lenco mesmo, modificado pelo próprio dono do carro! Abraço!!

    ResponderExcluir
  4. (PedroJJ)- Animal né, imaginem parar e abrir o porta malas pra mostrar as turbinas, kkkk!!!

    ResponderExcluir
  5. Fala Coxa!

    Carro lindo... show de bola!

    Você podia colocar a sua no porta malas do passatão também.... ia ficar chique! huahuaha...

    Brincadeiras a parte, tirei meu carro da oficina e mandei para outra. CANSEI!!! Agora em 1 dia de serviço meu carro já mudou da água pro vinho, sem palavras!! E o seu como anda? Parou de arrepiar o primer?

    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  6. (Marcel)- Ehehe, imagine o passatão com a turbina dentro do carro, kkk!! Que bom que vc mudou de oficina, tem hora que não da mais né, agora vai!! Depois vc me manda umas fotos, blz!
    No meu, onde não parou de arrepiar, eu removi a tinta para ficar na lata, agora nesta semana que vem acho que fica pronto para pintar, vamos ver!
    Abraço!!

    ResponderExcluir
  7. deve ser barato pra fazer o coletor de escape e pressurização... aqui no brasil pra fazer isso deve ser uns 300 reais... rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  8. o coletor + pressurização do Malibu ficou em 12...
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. (Clube..)- Puts!! rsrsrs, errei feio!!! Então 20mil, kkk!!!

    ResponderExcluir
  10. qual esse motor q esta nesse carro ai

    ResponderExcluir