terça-feira, 24 de agosto de 2010

Passat News !!!

Esta semana estou fazendo alguns detalhes que vão me economizar tempo no futuro. Peguei algumas peças que estavam feias e sujas e comecei uma reforma, para que o carro fique bem apresentado até em pequenos detalhes. Desmontei o motor de partida e nas partes lisas, mandei fazer um polimento e nas partes ásperas, eu apenas limpei. Quando estiver montado, eu posto as fotos do antes e do depois das peças. Outro item que estou reformando é o suporte e o motor do limpador de para-brisa, que comprei braços novos zincados e pintei a peça do suporte, na cor preta. No motor troquei a capa de ferro que tinha, por uma capa de alumínio e dei polimento. Na parte do motor deu um baita trabalho, pois tive que colar os ímas que fazem parte da carcaça na peça. Ficou bem bonito e o motor funcionou certinho. Também posto as fotos em breve quando estiver tudo pronto. Outro detalhe é que troquei os pedais do acelerador, freio e embreagem, pelos do gol mais moderno, pois o do passat é muito fraco e com pedais pequenos. Bom, semana que vem posto tudo pronto. Já ia me esquecendo, o assoalho está pronto e até o fim de semana o carro vai para a montagem da gaiola de proteção. Abraço a todos!!!

2 comentários:

  1. Esse passat é pra passear pelas ruas?? Pq o capricho é nitído... da vontade de ver ao vivo e ansiedade de ver pronto. Eu fiz um voyage do zero, mas não fui tão detalhista assim... falta de tempo, local, etc... mas estou feliz com o carro. Meu objetivo era fazer um carro com um projeto "usável" e consegui... inclusive fui dar um passeio em Ourinhos no final de semana... e fiquei muito contente com uma média no acerto "light" de 8km/l andando a 110km/h.
    Qdo tiver as fotos, posta sim...
    Abraçao

    ResponderExcluir
  2. É pra andar pelas ruas e correr pela DT-B nas provas André. Pô, está mais econômico que meu golf de uso, ehehe. Estou acabando alguns detalhes e posto ainda esta semana. Abraço!!!

    ResponderExcluir