sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Foto da Semana !!!

Na foto da semana, sempre gosto de postar algum carro que já tinha visto em fotos, mas nunca vi em nenhuma arrancada. Voyage muito bonito e bem feito. Se alguém souber de quem é e se ainda está deste jeito, mande uma mensagem. A roda Weld deu o detalhe especial do carro, realmente muito bonito!!!

9 comentários:

  1. bonitão mesmo em coxa !!!

    ResponderExcluir
  2. (Mixirica)- Louco demais Mixica, carro pra andar na rua!!!!!

    ResponderExcluir
  3. iae salve brow.. olha coxa, se não me engano é do Eduardo, cara tem uns 31 anos. tava montando pra colocar por ae nas provas, mas tava sem motor.. tava dando grau pra jogah nele este ano.

    To tentando entrar em contato com ele pelo Google Connections pra pegá umas informações pra compartilhar ae. é nósss.. abraçoo à todos ae
    frequentadores do Blog, seguidores do Coxa, amantes da arrandaca... Tenho acompanhado blog, e as matérias revista, olha meus parabéns. Tú tem o gosto pela coisa e a palavra, dai fica á melhor maneira a matéria pro leitor. Issoae !!!Fica com deus.

    30 de outubro de 2010 23:15

    ResponderExcluir
  4. (Junião)- Que legal Junião, se vc conseguir falar com o Eduardo, pega umas fotos e as informações e me manda que posto aqui. Muito obrigado pelas palavras Junião, faço de coração mesmo, fico muito feliz por estar agradando, pois é este o principal objetivo, mostrar o amor que tenho pela arrancada e escrever textos legais que agradem a todos. Fique com Deus, Abração...É NÓIS!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Opa, O Voyage do Eduardo! A uns 6 anos atras o carro já estava quase pronto, falei com ele a uns 2 meses e ainda não tinha terminado, se eu não me engano ia ser 20v aspirado ou turbo... O cara é frequentador do HotCampinas, é o nick com uma kombi preta...

    ResponderExcluir
  6. (Estevam)- Opa, valeu pela informação Estevam! Da um alô pro cara mandar umas informações!!! Abraço!!!

    ResponderExcluir
  7. perabens coxa pelo exelente blog!!!!!
    por favor onde esta a brasilia flt mais linda da arrancada
    vc desistiu do projeto???????

    ResponderExcluir
  8. (Anônimo)- Fala cara Blz! A Brasa eu vendi para o Klebão, um amigo aqui. Não estava aguentando os gastos com ela e precisei vender. A brasa está quase pronta e pode ser que ande no festival brasileiro de arrancada. Abraço e obrigado pelas palavras!!!

    ResponderExcluir
  9. E ai Coxa tudo certo.

    Este voyage é meu, eu sou da cidade de Americana.
    O carro ainda esta sem o motor devido a falta de algumas peças para a finalização deste projeto.
    Ele será um 2.0 20v Turbo,usando fueltech como gerenciador de injeção,roda fonica na ignição com 4 bobinas blaster COP.No carro ja foi construido o Santo Antonio,com bancos concha Ancona e cinto Sparco.Ele é um carro de rua, não pretendo usa-lo nas arrancadas......será um carro de passeio.
    Eu tenho algumas fotos de como ele esta na parte interna, se voce quiser postar estarei lhe enviando as fotos.

    Muito Obrigado Coxa, fiquei feliz de ver o voyage aqui no seu blog...........Abraços

    ResponderExcluir