sábado, 23 de outubro de 2010

Rachão Noturno no ECPA !!!

Galera chegando por volta das 7:30hs.
A nova iluminação do ECPA está muito boa!Se o box receber iluminação, da pra se fazer uma prova oficial tranquilamente.
Opa, que isso? Um raio...Não é só o Coxinha fazendo graça com a câmera, ehehe!!!
Afranio Zorzetto estava lá, acertando o gol do Dê, irmão do klebão que é dono da Brasa!
DT-B 1.9 com tudo do bom e do melhor, está em fase de acertos.
Fim do rachão, que aconteceu por volta das 11:30hs.Ontem fui dar um rolê com minha namorada no rachão noturno que aconteceu no ECPA. Cada vez que vou, fico louco de vontade que provas oficiais aconteçam à noite. O clima é delicioso, vento bom e nada de ficar derretendo dentro do carro, fora que os motores agradecem. Falei com a Dani, proprietária do ECPA e ela me disse que tem planos para uma prova oficial noturna em 2011, tomara mesmo, estou torcendo desde ontem. Já me desculpando por tirar poucas fotos, pois estava sossegado e só tirei algumas para todos terem uma idéia. Não tinha muito carro, mas alguns bem legais estavam andando, como dois opalas, um turbo e outro aspirado, um dodge aspirado muito forte, o gol do Ibere DT-B, o gol DT-B do Zorzetto, um lindo voyage 86 de rua e mais alguns gols de rua. Muito gostoso de assistir e um ótimo passeio para quem gosta de arrancada. Espero que o ECPA possa realizar mais eventos como este! Abraço a todos!!!

Vídeo "tosco"(minha câmera não filma a noite), largada no rachão noturno!!!

5 comentários:

  1. Gostaria de saber a respeito dos pistoes AFP , se aguenta o tranco mesmo e se e barulhento ?

    ResponderExcluir
  2. (Anônimo)- Sou suspeito para falar, pois tenho patrocínio da AFP, mas usei-o desde o primeiro dia que recebi e nunca tive problemas. O pistão AFP não é forjado, ele usa uma liga de alumínio especial, que tem a mesma resistência dos forjados. Em breve a AFP deve lançar esse mesmo material, mas agora forjado. Ai vai ficar pequeno para a concorrência. Eu uso o modelo 2.0 de 83,5mm, com pino forjado. Abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. Tanto o modelo que e feito pro aspirado quanto pra turbo tem o mesmo material e a mesma resistencia ? E a respeito do barulho , nao fica batendo saia ? Pois vi um vectra montado com PWT e o barulho que fazia parecia que ia sair pra fora .

    ResponderExcluir
  4. (Anônimo)- Sim, o mesmo material!! O AFP não faz barulho, pois usa folga pequena. 0,5/0,6 décimos de folga. Abraço!!

    ResponderExcluir
  5. Boa a iluminação, daria para fazer uma prova oficial na boa!!!!

    ResponderExcluir