segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Belo motor em 2003 !!!

Em 2002/2003, matéria na edição numero 1 da revista FullPower!!
Em 2003 ainda com as rodas 14 na frente e as 13 atrás.
Em 2004/2005 com motor injetado e já com as rodas 15.
Gol que chamou muita atenção na arrancada!
Estava vendo umas fotos do passado e achei umas de um motor que testei no meu gol g3 laranja. Olha o tamanho da “marmita” em cima da webber, puta pressurização loca que ficou, contava com um bico de santana na pressurização, que entrava quando eu pisava 100% no acelerador, entrava diretão. Usava válvula de prioridade da Larus Turbo (Raridade Total), o motor era 1.9 e tinha um cabeçote da Paula Faria. O coletor de escape era da SPA de ferro fundido e usava uma turbina .70 da Turbo Anhanguera. Eu achava esse motor maravilhoso e participei apenas de duas provas com ele, sendo que chegou a virar 12,290 segundos em Curitiba. Um verdadeiro assombro para a época, ehehe. Abraço a todos !!!

10 comentários:

  1. esse G3 era foda, um dos mais bonitos da arrancada brasileira, era ele e o quadradinho azul da MotorTrade com injeção halltech! tem mais fotos dele Coxa? posta ae, abraço

    ResponderExcluir
  2. O G3 mais bonito da arrancada até hoje (so faltava umas weld nele)

    Lembro dele a 1ª vez que fui a Ctba e vi....fiquei babando no carro

    abraço Coxa !

    ResponderExcluir
  3. Fala Pedro. Verdade cara, aquele gol da Motor Trade era animal. Tenho fotos sim do meu gol, que teve várias fases. Posto mais tarde quando chegar em casa. Abração!!!

    ResponderExcluir
  4. (Eduardo)- Fala Edu. Ehehe, verdade cara, só faltava umas Weld, mas naquela época era difícil comprar elas na medida dos DT-A, até que tentei, mas não virou. Obrigado pelas palavras Edu. Abração cara!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Lindo em coxa... esse motor ai já era da ATS???

    ResponderExcluir
  6. (Gordinho)- Fala Gordinho, ainda não, este motor era de 2003! Quando fui para a ATS eu já montei injetado, no começo de 2004. Abração!!!

    ResponderExcluir
  7. Posta umas fotos desse gol... se não me engano, vc foi o primeiro a andar de GIII, pelo menos nas minhas lembranças é isso!! heheheheh
    ABração

    ResponderExcluir
  8. Fala André. Sim cara, foi o primeiro g3 e ainda nessa cor, chamou bastante atenção, ehehe. Abraço!!!

    ResponderExcluir
  9. coxa é eu o maginho (william)
    passa essas fotus pra min num tah grandi aki eu quero as originais por favor vlw abrass....

    ResponderExcluir