sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Coluna na Race Master !!!

É com muito prazer e felicidade, que venho dar esta noticia para todos que curtem meu blog. A partir deste mês de outubro, na edição numero 11 da revista Race Master, eu estréio uma coluna nesta fantástica revista. A convite do Sidney, que é dono e editor chefe da revista, eu escreverei uma coluna por mês, falando dos mais variados temas, mas principalmente falando da emoção e da adrenalina que é participar de uma prova de arrancada. Farei com muito amor, pois além de me identificar com a revista, gosto muito de escrever e de me comunicar com as pessoas, sou um eterno viciado pela nossa fantástica arrancada e farei de tudo para ajudar nosso esporte a evoluir. Gostaria de convidar todos vocês, a ler esta edição e curtir esta maravilha de revista, lógico que agora com uma “pitadinha” deste humilde parceiro chamado Coxa, hehe. Abraço a todos!!!

13 comentários:

  1. da hora, vi na revista mas confesso que não li ainda, ta longe ainda é a última página.
    hehehe

    ResponderExcluir
  2. parabens coxa .... vc merece , por td q fez e faz pela arrancada nacional ... vo compra a revista ... mas posta no blog a materia pra qm não pode ler ... abraço e t+ ....

    ResponderExcluir
  3. (Weber 40)- Fala Weber, obrigado pelas palavras cara. Cadê o passatão, quero ver aqui em Pira em!!! Abraço!!!

    ResponderExcluir
  4. Iiiihhhhhhh!!!! O Coxinha agora é jornalista!!! Cuidado pra não entrar numa campanha igual a do Galvão!!!!!!! Que nada!!!! Parabéns,isto mostra que sua paixão não tem limites e pode ainda te levar longe!!!!! Sucesso e um abraço do Xibira!!!

    ResponderExcluir
  5. (Xibira)- Faaala Xibiraaaa!!!!!!!!!!!!! Que legal você escrever aqui. Você sabe que foi você que começou essa história de carro preparado aqui em Limeira em! E foi o primeiro também a ir pra Interlagos assistir as provas, junto com meu irmão, isso antes da década de 90, ehehe. Meu primeiro preparador e um das caras mais sinceros que já conheci na vida. Você sabe que te respeito muito e gosto muito de você. Abração Xibira e obrigado pelas palavras. Ah, lembrei...Se não fosse por você, eu nunca teria andado de Porsche na minha vida, hehehe. Invadimos a brincadeira dos milionários e ainda aceleramos as Porsche Alemãs, ehehe. Abraço!!!!

    ResponderExcluir
  6. Coxa!

    Parabéns pela coluna na Race Master...Li esse final de semana e tá Show...seguindo a mesma linha do Blog.

    como leitor assiduo do blog, fiquei muito feliz... por vc agora estar escrevendo para a revista.

    Isso mostra a tua capacidade!

    PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  7. (Eduardo)- Fala Edu, blz! Muito obrigado pelas palavras e fico muito feliz de você ter gostado. Abração!!!

    ResponderExcluir
  8. parabens vc merece...abraço

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Coxa!!!!!!!
    Já pode começar editar uma matéria do passatão....hehehe...E monta uma saveiro coloca na turbo c....hehehe...competência e humildade isso vc tem... não vai vira estrela....hehehe...zuera!!!

    Abraços!!!!!!!!!!!

    Nando

    ResponderExcluir
  10. (Fernando)- Fala Fernando, com certeza vou pegar no pé do Sidney pra colocar uma matéria do passatão, ehehe. Muito obrigado pelas palavras e fica tranquilo que sou assim sempre, não como uma galera que sobe no tamanco por qualquer coisa. Abração!!!!

    ResponderExcluir
  11. traidor do movimento!! hehehehehehehehe

    abração! (alexglaser)

    ResponderExcluir
  12. (Alex)- Fala Alex, ehehe!!! O Jornal está cada vez melhor, abração seu LOUCO !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir