segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Onde ela está ???

Quando estava comigo em 2005.
Última foto que recebi do carro, com cara de abandonada!Dias atrás, alguns amigos estavam procurando para comprar, a saveiro que foi minha e que era do nosso amigo Fernando de Santos. Era, pois infelizmente o Fernando nos deixou antes da hora e foi conversar com Deus mais de perto. Tive o prazer de conversar com ele apenas uma vez pessoalmente, mas tinha um contato grande com ele pelo MSN. Essa perda me deixou muito triste mesmo, pois ele tinha muitos planos com a saveirinho e era um cara muito bacana e de paz. Depois de tudo, a saveiro ficou com sua mulher, mas me falaram que depois de um longo tempo guardada, ela vendeu o carro para alguém de outra cidade. Se alguém sabe do paradeiro do carro e se o atual dono tem interesse de vender, tem alguns amigos que comprariam a saveiro. Eu espero ver o carro novamente e que alguém faça ela andar em breve nas pistas, pois com certeza ela foi meu principal carro até hoje e tem um baita valor sentimental. Abraço a todos!!!
Ps: Fique com Deus Fernandão e pode ter certeza que não esqueceremos de você!!!

10 comentários:

  1. (PedroJJ)- Verdade Pedro, me corta o coração ver a sava assim!

    ResponderExcluir
  2. (Rodrigo Vieira)- Apoiado Rodrigão, tomara que ela apareça por ai!!! Abraço!!

    ResponderExcluir
  3. nossa lembro dela na ATS e era muito bonita msm... espero q apareça de novo... abraço!!

    ResponderExcluir
  4. Pô Coxa, eu so fã dessa save...mto triste vê essa foto, mas essa nasceu pra ser turbo...hehehe...logo está de volta!!!!!!!!

    Abraços!!!!!

    Nando

    ResponderExcluir
  5. (Fernando)- Fala Nando!! Verdade cara, dói ver essa foto dela jogada como se fosse uma qualquer!! Tem pedigree hehe, já foi campeã paulista e como vc disse, nasceu para ser turbo e para correr!! Abraço!!

    ResponderExcluir
  6. Boa noite !
    Vi um assunto de voces a respeito de homocineticas , e gostaria de saber a respeito da tulipa da kombi diesel se ela da montagem na bolacha do omega , pois estou com um eixo do omega e estou querendo adaptar no gol .
    desde ja agradeco e fico no aguardo .

    ResponderExcluir
  7. (Anonimô)- Não da não, a tulipa de Kombi só da certo com bolacha de santana!!! Abraço!!!

    ResponderExcluir