sábado, 13 de novembro de 2010

Rodas dianteiras do Passat !!!

Rodas do Astra Sport, aro 15 com 6 polegadas de largura.
Marca Mangels.
Antes da reforma!
Reformei duas calotinhas para colocar o logo da marca TSW!
Primeiro pintei a borda da calota de prata, mas não ficou legal. Melhor em preto.
Rodas prontas! Diamantação ficou animal na parte da frente da roda!
Inventei esta diamantação interna, da mais brilho para quem olha a roda de frente!
Acho que vai combinar com as rodas traseiras!
Como ainda não vou gastar com rodas importadas para o passat, resolvi procurar um par de rodas nacionais. Vou usar no começo rodas mais estreitas, para poder encaixar melhor o conjunto de suspensão do carro. Estava a procura de rodas com 6 polegadas de largura e acabei achando um modelo que sabia que iria ficar legal no passat. Lógico que reformando as rodas e fazendo-as ficar com cara de DragRace! Eu sei que gosto é gosto, uns podem gostar e outros achar horrível, mas fazer o que? A graça do mundo é essa! Peguei umas calotinhas da marca Binno, antigas que tinha em casa e lixei-as para ficar no tamanho certo. Arrumei dois logotipos da TSW, que são muito bonitos e adaptei na calotinha. Ficou 10!! Ainda pedi para o pessoal da Balbon pneus, diamantar a parte da frente e a parte de trás também, pois olhando de frente o brilho é bem maior. Também precisei abrir o cubo da roda para o tamanho do cubo dos VW, pois a roda é GM. Dependendo da funcionalidade das rodas nem vou mexer, mas no futuro espero usar duas rodas da marca HoleShot, por enquanto as TSW “tabajarinha” vão ficar show no passat! Abraço!!!

10 comentários:

  1. Fala coxa.... blz?
    cara vai ficar file essas rodas no passat sim
    ja to ate imaginando hsuahushau
    mas me diz uma coisa... nao se anima naquelas rodas que o cara da msr ta fazendo agora? dragstar e talz?
    vlw abraço

    ResponderExcluir
  2. (Vinicius)- fala Vinicius! Eu sou suspeito para falar da MSR rodas do Jerson, pois as rodas 13 do gol eram da MSR. Se os lançamentos forem legais, eu vou colocar sim. Só vamos esperar pra ver! Abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. Inveta não em coxa !!! kakaka...

    coxa é cara foosse das arrancadas ...

    ResponderExcluir
  4. (Mixirica)- Quem não tem cão, caça com gato, heheh! Totalmente Chico Foose!!!

    ResponderExcluir
  5. Bá, muito legal ficou as rodas, meus parabéns!

    Tenho um Chevette preto, to começando a comprar peças e tal para turbinar.

    Está com essas rodas, quero fazer a reforma delas, pergunto ao amigo ae, como sugestão, ficaria legal diamantálas, sendo colocada no preto (cor do carro)??

    Obrigado e sucesso cara.

    Abração! (torcendo pelo seu projeto)

    ResponderExcluir
  6. (Augusto)- Fala Augusto, blz! Vai ficar muito legal no chevete preto, pois diamantada da aquele brilho, principalmente se o carro tem cor escura, como o seu. Se a pintura estiver polida, tipo zerada, vai ficar mais legal ainda! Abraço e valeu pelas palavras!!

    ResponderExcluir
  7. Posso criticar? Coxa, porque vc não procura daquelas rodas antigas da epoca do passat mesmo, tem as Le-mans, as Dragster, as Monza, tarumã, etc... abre ela para aro 15 mesmo com tala na dianteira e estreita a mesma, ficava legal....mas essas aí vão ficar boas tb.

    ResponderExcluir
  8. (Estevam)- Fala Estevam! Lógico que pode criticar, gosto que a galera comente e deixe suas opniões! Cara, até que procurei algo, mas o negócio de roda antiga está foda de achar, a maioria é aro 13 e 14 e para fazer 15, só a MSR que faz, mas cobra uma fortuna pra tirar o molde. Essa da foto vai ser provisória, pois ano que vem tenho uma viagem marcada pros EUA e quero trazer duas bogart, ou holeshot. Mas se achar uma legal nacional vou colocar também. Abraço Estevam!!!

    ResponderExcluir