quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Chegou a hora !!!

Bom gente, chegou a hora! Amanhã (Sexta Feira), mas precisamente as 6 da manhã, eu, o André da HotFlow, seu parceiro Chico e mais um amigo, sairemos rumo ao tão esperado festival. O resto do pessoal sai na sexta a tarde, daqui de Limeira vão mais de 15 pessoas. Peço desculpas por estar meio degavar com o blog nos últimos dias, mas é por uma boa causa. Vou tentar postar alguma coisa nos dias do festival, não sei se consigo, pois estou com problemas no meu 3g, mas prometo tentar. Espero que seja um belo festival e que Deus e São Pedro nos ajude com belos dias de sol. Vamos torcer para que tudo seja como sempre foi! Um espetáculo!! Abraço!!

7 comentários:

  1. MEU AMIGO E PARCEIRO COXA esta nao vou poder acompanhar vcs mas boa sorte na viagem e no festival

    abraçao e bom divertimento a vcs

    ResponderExcluir
  2. Desejo uma boa sorte a todos que vão correr no festival, que o deus da arrancada faça com que as quebras, sejam de recordes e não das nossas queridas extensões de personalidade !
    Queria muito ir, moro do lado do autódromo, mas realmente não vai dar !
    Um Abraço a todos que vão correr, e que aproveitem bastante !

    ResponderExcluir
  3. (Was)- Was é uma pena vc não ir, pois você sabe o quanto gosto de você. Vc e o klébinho vão fazer falta lá. Ano que vem já coloca na agenda em!! Abraço Was!!!
    Ps: Já vamo combinando, que ano que vem é Orlando no World Street nationals, ehehe!!!

    ResponderExcluir
  4. coxa vc tem noticias do vinicius???????
    poxa que pena muito triste neh,eu estava indo pro aic mas naum sei se a prova vai ser cancelada!!!!!

    ResponderExcluir
  5. coxa da uma noticia para nós, pois tem muita informação desencontrada.ser for verdade vai ser muito triste para nos que amamos o esporte e para a famila..........

    ResponderExcluir
  6. (Lucas)- Realmente foi verdade Lucas, não da pra acreditar no que aconteceu, um tremenda perda e aqui ninguém tem palavras! Acho que só amanhã que a ficha vai cair!

    ResponderExcluir