domingo, 12 de dezembro de 2010

Festival- Sábado !!!

Galéra, são 2:11 da manhã e estou muito cansado para contar alguma coisa, rsrsrs. Depois coloco todas as fotos em detalhes! Abraço a todos!!!

9 comentários:

  1. http://colunistas.ig.com.br/flaviogomes/2010/12/11/tragedia-no-parana/#comments


    olha ai ... !!! Ki Beleza... !!!!

    ResponderExcluir
  2. Poxa pessoal, vendo alguns vídeos do Vinicius agora, e algumas reportagens um tanto sensacionalista em relação ao acidente, culpando a pista, o carro, o próprio vinicius e até mesmo os amigos dele!!Dizendo que não foi preciso inimigos, os próprios amigos fizeram o papel deixando ele correr com o carro.. porra que absurdo é esse?!?!?!
    Falando em muitos lugares que arrancada não presta! Que cobram uma taxa pequena e nem se quer tem vistoria para correr! Jamais, até eu mesmo que não corro sei que tem vistoria minuciosa do carro, dos equipamentos de segurança, e todo o kit que se precisa ter para correr..
    Em muitos sites o pessoal esta detonando a arrancada.. fico muito chateado vendo isso acontecer, acidentes acontecem em qualquer esporte, seja do estilo que ele for...
    Estou bem chateado não só com o acidente, mais com as posturas de certas pessoas que tomaram diante do acontecido.. tirando proveito para ter seu site mais visto.
    Eu como fã da arrancada, deixo apenas uma palavra para as pessoas que estão falando da boca para fora.
    INDIGNAÇÃO.
    Força para a família do Vinicius.

    ResponderExcluir
  3. (Mixica)- Lógico que o FDP do Gomes iria aproveitar pra falar mal da arrancada! Eu quero que esse FDP, vá pra puta que o pariu!!!!!!!!!!!!
    Abraço Mixica!!

    ResponderExcluir
  4. (Lucas)- Ehehe, hoje posto as fotos Lucas. Abraço!!

    ResponderExcluir
  5. (Vitoka)- Realmente Vitoka, o carro era para ser abandonado faz tempo, não prestava e nunca iria prestar, tinha alguma coisa torta na suspensão. O Vinicius era locão, acelerava sem dó, ele com um carro bom seria recorde. 80% da culpa do acidente foi do carro, o resto era a pista! Não ter um guard-rail até o fim do lado direito, pois se tivesse ele pararia na pista mesmo, e não sairia em velocidade pra bater naquele guard-rail lateral. O resto nem digo que foi culpa dele, pois o Vinicius era assim, locão. Mas falar que era a organização é uma grande besteira, pois a vistoria é boa sim, apenas temos que intensificar as partes como cinto e fixações! Abraço!!

    ResponderExcluir
  6. Com certeza Coxa, ele deveria ter plena consciência do que tinha em mãos, e a pista com ondulações mais a falta de estabilidade do carro resultou nisso, nas outras puxadas ele conseguiu segurar, nessa infelizmente não teve jeito..
    Realmente a suspensão deste opala era algo para ter se arrumado a tempo.
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Na boa...eu acho o Flávio Gomes um boçal, mas ele não falou nada de mais. Ele não gosta de Arrancada e se manifesta dessa forma. Fora isso, li um monte de baba ovos dele enchendo o saco e outros que (como eu), curtem Arrancada, mas usando argumentos totalmente bisonhos pra "convencer" o cara a gostar do "nosso" esporte. Deixa o cara lá, sem gostar de Arrancada. Por que realmente não falta neguinho quase analfabeto falando besteira lá. Melhor ficar quieto...

    ResponderExcluir