segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Festival 2010 !!!

Turma que foi para o Festival: (Fila de cima, da esquerda para direita): Daniel, Maurinho (Tim), Afranio Zorzetto (de pé), Eu (Coxa), klébão e Johnny. (Fila de baixo, da esquerda para direita): André Hot Flow, Chico, Ramon e Marcelo (Tim).Porta malas do carro que fomos. Cabeçotes que levamos para alguns clientes do André da Hot Flow. Ap 8v, Gm 16v e corpo duplo carllini 8v, tudo preparado pelo André.Estacionamento sempre lotado!
Sexta depois do acidente, os carros da equipe Steel foram carregados e não participaram em respeito ao Vinicius. Infelizmente esta tragédia aconteceu e este festival foi bem mais frio que os anteriores.Dinamômetro foi muito usado no fim de semana.Opa!! Passat muito bonito e estava a venda.Box da nossa equipe Rápidos. Chevette do Aranha e gol do Sávio. Magrão e Junior trabalharam muito nos carros, mas um problema de embreagem no carro do Aranha e um problema na roda fônica no gol do Sávio, atrapalharam os tempos na pista e os dois carros acabaram não indo bem na prova.New Beatle do Português!Com tanto carro bom, o box parecia de uma prova nos EUA! Visão da pista na arquibancada. Audi do Beleza e Opala v8 na XTM! Cacá deu show com o vectra e meteu um 8,520 no placar! Novo recorde da FLD!Guilherme com o opala TT! Caravan como sempre andando bem, 8,0 pela Pro Mod.Gostei muito da categoria TT. Estão andando muito!Scort deu show e fez a puxada mais animal da prova, fiz um vídeo e o negócio foi assustador! Alejandro e Debarba, desta vez deu Alejandro com 6,2 segundos!Chuva no sábado atrapalhou a prova, duas horas parada.O sol voltou as 6:00 pm e foi até as oito horas no sábado. Voltou com a DT-A.Depois da prova, fomos jantar no Madalosso. Restaurante animal com mais de 2500 lugares e com uma comida muito boa e barata.Na mesa estão também o meu amigo Chibira (camisa branca) e nosso Budinha (de óculos)! Zorzetto gaúcha louca, "chapadinho" de vinho, kkkkkkk!!!Frente do restaurante Madalosso, quem for para Curitiba não pode perder!Olha ele aí, o já famoso chevete da XTM!Cacá Daud me mostrou todos os detalhes do chevete, o carro é muito bem feito e impressiona de perto. Na foto o André da Hot Flow e o Chico dando uma "espiadinha" na obra de arte. Frente original, mas com o capô de fibra de carbono. Eu peguei o capô e fiquei impressionado com o peso, quase que sai voando com o vento. Realmente é muito leve!A roda é covardia, ehehe. Quase dei um beijo nela!E a traseira então nem se fale. Diferencial Strange e peças de deixar qualquer gringo de boca aberta!Câmbio Gforce que fez o carro ser ainda melhor.Visão do paraiso! Olha o tamanho da Bullseye!Coletor de admissão é muito bem feito e os detalhes são de babar! Plate dianteira do motor e a polia super damper do Gm! Pinça e disco da Strange!Mesa de fibra de carbono para os equipamentos eletrônicos. Fios escondidos e acabamento de carro de exposição!Chave geral Longacre!Até o teto no interior do carro brilha. Tudo perfeito! Bateria de Lithium da XS PowerPack!Tudo é polido e até os parafusos são especiais!Fechamento de fibra da carbono!Roda do vectra do Cacá Daud, segue na mesma linha do chevete.Meu parceiro Cacá, socou um 8,520 na reta do AIC e literalmente estuprou o recorde! Fechou o bico de muita gente!!Interior do Camaro do Régis Ramos.
Outro que também é perfeito! Raridade!Fui conferir as puxadas na pista e foi muito bacana encontrar vários amigos, como o Scort, que é uma lenda viva e um exemplo de pessoa para mim!
Fusca do meu amigo Cris e o novo fusca do Everson de Camargo.
Saveiro 4x4 XTM da Argentina, muita potência, mas sofreu para largar com o nosso VHT. Interior do Uno com motor 5 cilindros de Marea!Olha a pretinha 58 indo para a largada!Momento mágico, antes da liberação para o burnout!
Mais de 35mil pessoas nas arquibancadas!
A hora "H", fiquei por horas vendo as largadas de perto. Chuva rápida no domingo e todo mundo embaixo da ponte! Largada da DMT, briga bonita entre o Alejandro e o Debarba.
Fila para a largada dava a volta na curva do AIC.
Opala do Bira, antes da largada no Domingo.Cacá andou todas as puxadas na casa dos 8 segundos.Gol do Ricardo, teve problemas e não foi bem na prova.
Muita gente na largada para ver os pegas na pista. João "tiozinho" e Sapo no gol, ambos não foram bem com problemas nos carros. Camarote de revista Race Master.Termino essa matéria com uma foto da arquibancada e com um sentimento triste pelo falecimento do Vinícius da Limit. Vou passar muito tempo pensando nele e no motivo desta tragédia, prefiro não opinar e deixar que Deus proteja a familia do Vinícius e que conforte todos os seus amigos. Abraço a todos!Depois de passar 11 horas viajando para retornar pra casa, pois aquela pista (BR-116), ninguém merece, apesar de estar feliz com o meu final de semana de Festival, continuo pensando na morte do Vinícius da Limit. Esse tipo de acontecimento me atinge muito, fico pensando como isto foi acontecer e os motivos de tudo ter dado tão errado. Prefiro me calar e não dar mais nenhuma opinião, por respeito aos amigos e principalmente a familia do Vinícius. Peço a Deus que cuide desta familia por todos os dias, e que eles entendam que o falecimento do Vinícius não vai ser em vão.
Fica com Deus Vinícius!!!
Abraço a todos!

12 comentários:

  1. Grade Coxa!

    Tava show o festival...(tirando o acidente, claro).

    Foi um grade prazer conhecer vc lá....gente finissima.

    Abração coxa!

    ResponderExcluir
  2. (Eduardo)- Fala Du! Opa vc também cara, muito gente fina! Bacana a gente se falar lá! Realmente o Festival estava muito bom, o acidente foi foda, não paro de pensar!!!

    Aliás, quero ser convidado pro esquema do camarote com 1000 latinhas de brahma no ano que vem em!!!!Ehehehehe! Abração!!!

    ResponderExcluir
  3. Fala Rodrigo "Coxa" beleza.
    Dispensa qualquer comentário as fotos do Festival.
    Posta mais fotos para a gente meu.
    Parabéns pelas fotos do evento e pelo o Blog.
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. (Leonardo)- Fala Leo, blz! Valeu pelas palavras, as fotos são "meia boca", mas dão pro gasto, eheheh!! Vou postar mais, blz..Abraço!!!

    ResponderExcluir
  5. E ai coxa mando bem nas fotos e se deus quizer no proximo nos vamos tentar andar abrcos Babao

    ResponderExcluir
  6. eai rodrigo blz(coxa),espero fazer parte do seu circulo de amizade,pois eu acho vc um companheiro e tanto,abraçossssss

    ResponderExcluir
  7. (Babão)- Fala Babão, nossa cara nem me fale, estou louco para andar e principalmente no festival!!! Se Deus quizer, no próximo nós estaremos correndo!!!Abraço!!!

    ResponderExcluir
  8. (Chico)- Fala Chico!!!! Opa cara, com certeza, vc é um cara super gente fina!! Sempre de bem com tudo!! Abraço Chico, semana que vem passo lá no André! Estou arrumando uma nova carcaça de ap 8v, pra fazer outro cabeçote!!

    ResponderExcluir
  9. Coxa, porque o chevette XTM não andou?
    Fiquei esperando pra ver ele largar e nada.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  10. (Mauricio)- não andou, porque ele tinha treinado na sexta um pouco antes do acidente do Vinícius, ai depois que aconteceu, o piloto do chevete pegou as coisas dele e foi pra casa. Atitude bacana dele! Abraço!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu vi ele chegando na quinta, fui logo ver de perto e tirar umas fotos, fiquei esperando ele andar e nada, no sábado eu vi que tinha ido embora. Uma pena, espero q ele volte pra Ctba andar ainda.

    Abraço

    ResponderExcluir
  12. (Mauricio)- Eu acho que vai ser difícil ele voltar a andar no AIC, disse o Cacá que o dono do chevete achou que tinha muita ondulação, vamos ver se ele anda ano que vem! Abraço!!

    ResponderExcluir