segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Final em Arthur !!!

Tinho venceu na DT-B com 7,9 segundos e papou o campeonato! Parabéns Tinho! Quitério ficou em segundo na DT-B, marcou 8,0 de pista. Whashington também marcou 8,0 de pista e ficou em terceiro. Magrinho mesmo com problemas para engatar a marcha, virou 8,8 pela DO.Klébinho marcou 8,1 de pista, mas teve vários problemas de câmbio. Gol DT-C do Chanley, marcou 8,5 de pista e ficou com a segunda colocação.Motor do DT-C que o Klébinho montou. Neste fim de semana fui dar uma olhada na final do campeonato de arrancada de Arthur Nogueira e a minha equipe (Rápidos) deu show, ficando com a primeira e a segunda colocação na DT-B. O Tinho também conquistou o campeonato da DT-B, mostrando que seu carro está 100%. Em segundo, o Quitério que é pai do Junior da Rápidos, marcou 8,0, mostrando que vem forte para 2011. Pela Klébinho preparações, o nosso amigo Washington também marcou 8,0, ficando em terceiro, o gol também vem muito forte. O Klébinho não conseguiu resolver alguns problemas no seu câmbio e fez só uma puxada com o "durepox", mesmo assim marcou 8,1 segundos. Resumindo, só deu Limeira!
O nosso garoto prodígio Magrinho, enfiou um belo 8,8 segundos pela DO, mesmo sem conseguir engatar a segunda direito, mas o carro mostrou que vem fácil para a casa dos 8 baixo. Tirei poucas fotos, mas o Enorme estava presente e vocês podem conferir as fotos no site HotCampinas: http://www.hotcampinas.com/nuke/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=58907
Abraço a todos!!

6 comentários:

  1. Olá Coxa455.. conheci seu blog hoje e achei excelente os posts e as matérias..
    Eu gostaria que você postasse, se possível, o víde oque eu gravei no velopark, no domingo..
    é um vídeo longo, masi que ficou legal de se assistir, mandei por aqui o pedido pois não achei outra maneira..
    aqui está o vídeo :
    http://www.youtube.com/watch?v=z7YCcft7sZ4&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  2. (Vitoka)- Fala Vitoka, td blz! Cara, muito legal o vídeo, parabéns! Com certeza vou postar!! Abraço e valeu pelas palavras!!!

    ResponderExcluir
  3. ai COXA valeu pela fotinha do gol

    parabens ao TINHO que e um cara nota 10 e mereceu o primeiro lugar da etapa e o campeonato

    parabens tambem a equipe rapidos e parabens para o TIOZINHO ( quiterio ) pelo segundo lugar


    preparem galera ano que vem boxe asfaltado vai acabar com a terra

    abraçao

    ResponderExcluir
  4. (Was)- Parabéns pelo tempo Was! É nóis em Arthur no ano que vem. Mas vcs vão ter que brigar pelo segundo lugar na DT-B, pois o passatão vai dominar, kkkk!!! Abraço!!!

    ResponderExcluir
  5. hehehheeeheheh seu passat nao entra na DT-B ele e TT heheheehehhe

    ResponderExcluir