segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Eu quero !!!

Sou meio "mala" na hora de falar em acabamentos de pintura. Sempre que faço uma pintura em um carro, não saio 100% satisfeito. No meu caso ainda tenho sorte, pois o Luciano que pintou meus últimos carros é um cara muito detalhista, mas mesmo assim não é fácil pintar partes que ficam mais escondidas. Mas os gringos a muito tempo usam este suporte móvel de chassi (fotos), que facilita muito a vida do funileiro e do pintor. Aqui no brasil, já demorou pra alguém fazer um suporte, ou comprar um. Mostrei para meu pintor e ele só faltou babar! O suporte ainda é móvel, podendo levar o carro pendurado pra onde quiser. Falta um começar, pra todo mundo correr atrás depois! Abraços!!!

10 comentários:

  1. Iae coxaaa. to na correria brother, mas passando aqui pra prestigiar mais do teu blog, cmo sempre parabéns..

    Olha. pintura boa do gosto é ótima.. e isso ae.. ahh. é coisa d deixar um funilero com zoio brilhosoo. sorizzoo. Suporte móvel de chassis. Showw !!!

    grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. (Junião)- Opa, valeu Junião! Suporte é show mesmo, abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. Cara... os gringos usam esses suporte faz tempo... já vi várias vezes em programas usando isso... não só pra pintura... mas pra mexer em algumas partes mecanicas tbm...
    Um tempão atras vi montando um mustanng no Overhaulin (sei lá se é assim que escreve! rs) e eles usaram um suporte desse pra montar a suspensão, freio e linha de combustível...
    é chic demais e deve facilitar um monte...
    Só num sei como prente, coloca e tira! hahahaha
    Abração

    ResponderExcluir
  4. (William)- Não duvido que a G&R tenha um, pois o Rodrigo é o "cara" em termos de acabamento! Eu até sonho com um desse, ehehe!! Abraço!!

    ResponderExcluir
  5. (Clube)- Bom pra tudo mesmo, linha de freio e combustível, para raspar o bate-pedra, dar acabamento, adaptar suspensão,etc, etc! Animal!!
    Eles prendem pela ponta do monoblóco e na parte traseira eles usam aquelas presilhas de funileiro! Abraço André!!

    ResponderExcluir
  6. Fala ae Man!!!

    Cara muito legal seu blog, estou começando um (www.gasolinanosangue.blogspot.com)!!! Vi muito sua saveirinho dourada em Interlagos!!!

    Abração

    Alvaro

    ResponderExcluir
  7. (Alvaro)- Fala cara, blz! Bacana vc montar seu blog, sempre bom trocar informações! Opa, nem fala na dourada que eu choro de saudades, ehehe!! Abraço!!

    ResponderExcluir
  8. (Paulo)- Não anda não Paulo, tem muito detalhe ainda e fora a pintura inteira, vai ficar pra março mesmo, na primeira do campeonato ECPA. Abraço Paulo!!

    ResponderExcluir