quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Saltinho voltou !!!

Finalmente a pista de Saltinho deu sinais de vida. E parece que o negócio vai ser bom! Só pelo cartaz, já da para se ter uma idéia que eles não estão para brincadeira. Tomara que o Feijão e o novo pessoal de Saltinho, faça um belo campeonato, pois o local é muito agradável. Apesar da pista ser ondulada é muito legal acelerar naquela subida. Só pela cronometragem já da para participar, pois a Cronnos é a melhor, tem ainda uma nova balança na vistoria e um placar eletrônico. Pronto, fechou! Onde faço a inscrição? Ehehe, abraços!!!

Calendário 2011
1° 19 e 20 de fevereiro, 2° 09 e 10 de abril, 3° 11 e 12 de junho, 4° 06 e 07 de agosto, 5° 08 e 09 de outubro e final dias 26 e 27 de novembro.

9 comentários:

  1. excelente noticia em Coxa ... puts uma pena q tenha ficado parada td esse tempo ... mas q bom q veio agora com força maxima ..... abraço cara ...

    ResponderExcluir
  2. (Weber)- Legal mesmo Weber, estava preocupado que Saltinho iria acabar, mas graças a Deus deu tudo certo e tem campeonato de qualidade no ano que vem! Abração!!!

    ResponderExcluir
  3. Saltinho é muito legal mesmo... Pena que o Feijão num teve muito apoio desde o começo. Pelo contrario, muita gente querendo atrapalhar! hehehehe... mas espero que agora vingue.
    è um lugar que gosto de ir tbm...
    Quem sabe não compareço na primeira etapa em fevereiro...

    ResponderExcluir
  4. (Clube)- Verdade André, aliás, aconteceu um fato quando o Feijão foi (asfaltar) a pista, ai apareceu um preparador "famoso" de São Paulo e começou a fazer a cabeça do Feijão pra concretar a pista! Eu tinha falado com o Dito Gianetti(ECPA), e ele me disse que o concreto iria ondular e por isso tinha feito só a largada de concreto e o resto de asfalto. Falei 1000 vezes essa história pro Feijão, mas ele prefiriu acreditar no "famoso" e fez de concreto! Resultado; Ondulou a pista inteira!!
    Gosto muito de Saltinho e do Feijão, tomara que dessa vez o negócio caminhe certo!!!!
    Abraço!!!
    AH; O tal piloto "famoso" nunca mais apareceu em Saltinho!!

    ResponderExcluir
  5. é sempre assim! Pra dar "palipite" tem de monte... e é tipo ninja... aparecem na hora que vc vai pensar em fazer algo... e dps siomplesmente somem! A Pista de agudos fez no asfalto... sem VHT os aspirados viravam 8,3s. Ficou super legal.. pena que tá lá abandonada... Num pode chegar perto nem pra ver mais!
    Mas no asfalto, fica legal sim...
    num adianta fazer concreto de qualquer jeito... e pelo que já me falaram (pessoas que nem entendem de corrida... mas entende de concreto) o concreto pede manutenção periódica...
    Sei lá... vamo ve oque rola!! hehehe
    Abração!

    ResponderExcluir
  6. (Clube)- É isso ai André, esses ninjas kkkk, são foda, agora o Feijão tá perdido com aquele concreto, vai ter que asfaltar por cima. Vamos ver no que dá! Abraço!!!

    ResponderExcluir
  7. Fala serio Feijão é um sem vergonha...

    Ele teve apoio até D+ lá quando começou . . . ou alguem aqui acha que o feijão mesmo quem fez a pista? pergunta de ode veio a grana? ou se num tinha um medioco de Campinas (Dr. Ricardo) ou se a familia do agricultor que é o dono das terras que nem aluguel ganha pelo ivestimento que ele teve aonde ele perdeu trator, caminhão as terras e etc...
    só pra vc ficar ligado isso ainda num acabou não e logo feijão ta foda dessa pista assim como o Dito fez com ele lá no ECPA

    abraço T+

    ResponderExcluir
  8. (Anônimo)- Então cara, eu não sei da vida do Feijão, apenas quero que a arrancada em Saltinho volte a ser como no começo. Se ele fez algo de errado a vida mesmo vai se encarregar de dar a resposta pra ele. Abraço e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  9. Eu quero é correr lá, o resto q se foda!!!

    ResponderExcluir