segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Como os Rotary Wankel funcionam !!!



Nem preciso falar, o vídeo é tão bom que vocês vão tirar todas as suas duvidas sobre os motores rotary que fazem tanto sucesso nos carros de Porto Rico! Abraço a todos!!!

6 comentários:

  1. Motores Wankel são incriveis, eles não tem tantas perdas mecanicas como os a pistão por conta de não haver troca de movimento linear para rotativo, eles são totalmente rotativos.
    Em termos de cilindradas veja que um RX7 original tem apenas 1300cc contra os mais de 3 litros dos seus concorrentes a altura...

    ResponderExcluir
  2. (Estevam)- São mesmo Estevam, uma idéia incrível que não chegou ás outras montadoras, o sistema rotativo poderia ser largamente usado, mas dizem as más línguas que o projeto é muito caro perto dos motores convencionais! Mesmo assim, eu seria o primeiro a montar um carro de arrancada com um motor Wankel, pena que moro no Brasil..kkkk!! Abraço!!

    ResponderExcluir
  3. Coxa, meu - muita coincidencia ...
    Nesta semana estavamos na oficina falando sobre os motores wenkel e da possibilidade de montar um aqui ...

    Temos um amigo que está trazendo carros do japão para usar em autodromo e exposições, e temos outro amigo que tem um desmanche lah , estamos estudando a possibildade de trazer um mazda rx7 versão fc ou fd ...


    Se Deus quiser vai dar certo!!!!

    absss

    ResponderExcluir
  4. http://www.youtube.com/watch?v=o3hEeose1-E

    CHORA COMIGO COXA!
    KKKKK

    abraços e um feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  5. (Hugo)- Puta, que legal Hugo, tomara que de certo, imagine um rx7, ou até um carro com motor rotativo aqui no Brasil, eu fico babando neste motor, estou para ir neste ano pros EUA e vou ver se passo em Porto Rico pra assistir uma prova por lá, pegar um pouco de informação com os caras de lá! Ehehe, o vídeo é animal, a última passagem o cara vem empinando a reta inteira, eheh! Abraço Hugo, feliz ano novo pra vc e sua família!!!

    ResponderExcluir
  6. Coxa tem ideia de qual o preço pra trazer um conjunto inteiro pra cá ?

    ResponderExcluir