terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Recorde FLD- Cacá Daud (HotCampinas) !!!


Deveria ter colocado o título deste post como: Eu já sabia!!! Conheço a Cacá a muito tempo, desde a época que eu preparava meu carro na ATS, e não existe ninguém mais dedicado na arrancada brasileira do que esse cara! Escutava e lia que o Cacá estava tomando "pau", que o vectra não prestava e que os Vw estariam sempre na frente dele, e olha que eu sou um apaixonado por Vw! Na verdade nem é o carro que fez toda essa diferença, pois se fosse um Vw na mão do Cacá, ele estaria no mesmo tempo. A diferença é que ele passa 24hs por dia aprimorando seu carro e não segue nenhuma receita pronta, testa sempre o que há de melhor e vive trocando informações com os gringos. Sei que ele vai baixar este tempo e não vai demorar muito para nós vermos esse Vectra na casa dos 7 segundos. Acho que para competir diretamente com ele, o pessoal vai ter que partir para mesma linha de pensamento, ou seja, viver para o carro!
Cacá, lembra que domingo, logo depois dos 8,7 segundos, nós falamos lá na tenda que se você saisse baixo a casa iria cair, então; Ela desabou! Ehehe!
Parabéns Cacá, você merece por todo seu esforço!!
Que venha os 8 baixo!!!

9 comentários:

  1. Coxa
    Para virar recorde em qualquer categoria, precisa de duas coisas muito importante:
    1- Dinheiro para poder colocar e tirar pecas;
    2- MUITA DEDICAÇÃO, pois tem muitos que tem muito $$$$$ investido nos carros.....e levam pau....de gente que tem a metade, so que o cara que tem a metade tem dedicação sobre o carro.....
    3- eu ja ia me esquecendo "tempo" para poder correr atras de tudo......

    Nao conheco o Caca pessoalmente, mas sei que ele é extremamente dedicado ao carro ao maximo.....

    Parabens para o Caca....

    ResponderExcluir
  2. E ai Coxa, blz??! Aqui, eu e um camarada meu que somos meio "do contra" falavamos no Cacá entrando em 8,4s no começo do ano. Mas o que acontecia era o que vc comentou... o povo falando que ele só toma pau. Porém o que a maioria num sabe é que ele está atras do desenvolvimento do bólido e com suas próprias receitas. Essa semana já zuamos todo mundo aqui, rs. Se ele encontrou o caminho, pode esperar um 8,2s a curto prazo e tempos mais baixos a longo prazo. Acredito que esses resultados é pq ele monta o carro pra ele. Ele quer ganhar dele mesmo, não está atras dos outros, o que fazem ou o que deixam de fazer. Isso faz com que cresca muito mesmo! Torço pra ele virar tempo cada vez mais baixo... Abração

    ResponderExcluir
  3. Ahhh... esqueci de comentar! Falaram assim aqui: Mas o carro só é bom de 402mts (pq quem fala demais num quer perder a razão nunca). Ai eu disse assim: É mesmo, nos 201mts ele é horrivel, tem que melhorar os 5,5s que passou nos 201. hehehehe

    ResponderExcluir
  4. (Paulo DT-B#307)- É isso mesmo Paulo! Tem que ter grana, mas se dedicar ao extremo! Ter tempo também, pois não é fácil ficar correndo atrás de peças. O Cacá é um cara que tem tudo isso, mas é muito dedicado e esperto, sabe de tudo na parte técnica. Toca pra carálho e é um puta cara gente boa. Como falei, tem que seguir a linha dele para poder ser competitivo e disputar a frente da FLD, que está virando a categoria mais difícil do Brasil!!
    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  5. (Clube/André)- É como você disse, ele corre contra ele mesmo e segue seu próprio caminho, por isso está a um passo na frente dos outros!
    Porra os caras falarem que é ruim nos 200mts foi foda, ehehehe! Só 5,5 só!!! Kkkkkkkkk, Abraço André!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu aposto em 8,2 no vectra e 7,9 no chevette pra logo.... hehehehehe

    ResponderExcluir
  7. queimei minha lingua!!! .. kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. pois é as vezes passo na ats pra conversar com o Paulista com o Nando o Amauri e toda vez que estou . eis que surge ele.. todo dia vai lá ele vive pra isso..
    muito legal.. os caras merecem... e podem esperar logo logo vem mais temporal rsrsrss parabens Caca...

    ResponderExcluir