quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Prévia; Maverick Street do Paulinho !!!

Nosso "véinho" Paulinho e o novo e maravilhoso maverick street!O carro não está pronto, mas já mostra que vai ser o melhor das ruas!Olha esse capô levantado. Ficou show de mais!! A pintura e os detalhes são nota 1000! Detalhes do motor. Interior está sendo montado nesta semana.Estou postando apenas algumas fotos desta maravilha de maverick. E só podia ser dele; Paulinho dos mavéco! Como disse uma vez um cara na arquibancada de uma prova: "Esse véinho é foda"kkkk. E é mesmo, pois os carros dele, são muito bem feitos e de bom gosto. O carro está em fase final e quando estiver pronto posto fotos e vídeos desta maravilha. O maverick tem de tudo; pistões e bielas forjadas, vira cursado, balanceiros roletados, molas de inox, comando gringo, etc, etc. Na matéria completa eu posto todos os detalhes.
O carro vai contar com rodas weld magnum e pneus dot drag! Imaginem este verdão andando pelas ruas! Vai ser show de bola! Abraço a todos!!!

5 comentários:

  1. Que coisa linda, engraçado que hj mesmo estava pensando em se um dia eu "pudesse" montava um maveco com cowl induction no capô, mas ta ai, e muito caprixado o carro por sinal.

    ResponderExcluir
  2. (Otávio)- Vc precisa ver de perto Otávio, ficou lindo esse capô!! Abraço!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo Carro!!! Estou montando um GT, podem me dizer qual é essa tinta. Achei o efeito espelhado dela fantastico. Irei pintar o meu de Azul, e se tiver uma referencia dessa tinta certamente irei usá-la. Grato!! maykelcastro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber qual cor é esse verde qual a referencia, me apaixonei pela cor....
    Lindo o carro, caso puder me mandar lucianobeskow@gmail.com

    Abrasss

    ResponderExcluir