sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Eu já sabia !!!

Par usado de rodas Weld, modelo ProStar.
Medida 15x7, furação 5x4,5 e BackSpace 4,5.
Quando montei as rodas nacionais e não deram certo no passat, eu já sabia que teria que "morrer" com um par de rodas importadas. Só não sabia quando, mas fui dar uma olhada numas peças lá na AG MotorSport (Piracicaba), do meu amigo Sandro e o filha da mãe acabou me mostrando um par de rodas weld 15x7 usadas que ele tinha lá. Lógico que eu fiquei de olho e para piorar ele estava vendendo, pois está precisando de um par de 15x8 para um DT-A que ele está montando. Bom, já deu para entender que eu acabei voltando com elas e com uma folha de cheque a menos na carteira. Lógico que as ProStar já estão meio "carne de vaca" na arrancada, mas no passat vão ficar show de bola, devido ao backspace delas e pela suspensão recuada do passat. É isso, agora as 4 rodas são gringas, as Weld na dianteira e as Douglas na traseira. Abraço a todos!!!

9 comentários:

  1. (Vinicius) Valeu Vinicius, Deus te ouça, ehehe!! Abraço!!

    ResponderExcluir
  2. hehehe... esse lance de "carne de vaca" é muito relativo... Todo mundo fala... mas não perde um churrasco pela mesma carne!!! hahahaha...
    Somos nós que conhecemos todos que tem... porém tem muita gente que nem sabe que existe... Vai ficar show o carro, pode ter certeza!!!
    Abração....

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus hein, Coxa! Esse Passat com as Weld na frente as Douglas atrás vai ficar um tesão!!
    De muito bom gosto.

    Parabéns pelo projeto.

    Abs


    Pedro Lessa

    ResponderExcluir
  4. (Clube)- Ehehe, do churrasco foi boa!! Valeu pelas palavras André! Abraço!!

    ResponderExcluir
  5. (Pedro Lessa)- Valeu Pedro, tomara que fique bom! Abraço!!

    ResponderExcluir
  6. Porra Coxa...passatão de weld....animal e inédito ....hehehe
    projeto vai ficar show.....Abs...
    Rodrigo Mello
    mello.rod@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. (Rodrigo Mello)- Fala rodrigo, tomara que fique show as weld no passat, em breve posto as fotos delas no carro! Abração!!

    ResponderExcluir
  8. o sandro manja tudo isso mesmo?

    ResponderExcluir