quinta-feira, 1 de julho de 2010

Projeto Passat. Parte 2 !!!

Olha a cara do menino, coisa linda em, ehehe!!!
Sem vidros e tapeçaria.
Depois de tirar o carpete, a primeira "surpresinha" na lata, um podre de ferrugem no assoalho, que é comum em carros antigos que nunca foram reformados.
Na funilaria Recupev, hora do Edinho e do Luciano entrarem em ação!!!
Dando andamento na reforma do carro, hoje dia 01/07/2010, o passat já saiu do tapeceiro Tasca, que retirou todo o interior e os vidros do carro. Agora o carro já está na funilaria Recupev, dos meus amigos de longa data, Edinho e Luciano. Logo que cheguei lá, o Luciano já me deu umas quinhentas idéias de cor, mas ai eu disse que vai ser no tom bege, pois é a cor que está no documento do carro, ai o Luciano saiu atrás de uns catálogos de tinta e me deu mais umas mil idéias de tom bege, ehehe, sem duvida é o cara certo para pintar, pois foi ele que pintou todos os meus carros e tem um talento e uma calma que poucos têm no Brasil. O Edinho que cuida da Funilaria é um doido de um metro e cinqüenta de altura, mas manja muito de lata, falando em lata, as primeiras surpresas apareceram. Sem o carpete vimos que o assoalho do motorista está com um podre de ferrugem, bem no apoio do pé, normal em se pensar que é um passat 74, mas do geral o carro está muito bom. Agora vai ser feito toda a funilaria e preparo para a pintura, depois segue para as adaptações de gaiola de proteção e reforços de mono-bloco. Peço desculpas pelas fotos “meia-boca”, pois mais uma vez estava sem a câmera e tive que usar o celular, mas é isso galera, depois posto a sequência dos fatos. Abraços!!!

22 comentários:

  1. Algumas pessoas dever ter chamado vc de maluco ou coisa do tipo certo??? kkkkk Gosto desse tipo de projeto, carro "véio" com mecanica e estrutura nova, parabens!!!!
    Falando em projetos, vc sabe e quem é um chevette amarelo FLT e uma Saveiro branca FLD que estão em construção numa loja de escapamento ali perto da trajano barros????

    ResponderExcluir
  2. Com certeza William, na época que falei que iria fazer uma brasília FLT, todo mundo deu risada da minha cara, mas depois de pronta veio os mesmos elogiar e falar que o carro era o mais bonito da FLT, então eu não ligo muito para quem fala mal, sei que no futuro o carro vai ficar bonito e bem feito. E gosto é gosto né, eu gosto de coisa véia, ehehe. O chevete amarelo é do Latino de São Paulo, o cara é muito gente fina e esse chevete vai ficar show, a saveiro é do cunhado do Junior da Exhaust/Rápidos e vai ser uma bela sava FLD, pois no futuro vai andar de cabeçote 16v. Abraço William, valeu!!!

    ResponderExcluir
  3. Coxinha, bom dia:

    Cara.. o painel do carro está muito estragado? Se não tiver rachado nenhum...... eu compro hein! rs..... e guardo.

    ResponderExcluir
  4. Fala Rodrigão, ehehehe, acho que até existe painel sem estar rachado de passat, mas pelo que fiquei sabendo é lenda, ahaha....Não teve jeito o meio veio com aquele famoso racho na parte superior....Abraço!!!!

    ResponderExcluir
  5. rs..... eu costumo dizer que esses Passats saiam de fábrica com aquele rachado nos furinhos..rs. Vou fazer um post com umas fotinhos tuas que eu tenho meu velho....rs. gostei dessa nostalgia. Abs!!! valeu!

    ResponderExcluir
  6. Opa, valeu Rodrigão...Abraço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. painel intacto é raro hem ????axei um aqui na cidade por sorte mas no msm dia furei pra por o monster .... meus amigos queria me matar de vendo eu furar o painel .... kkkkkkk coxa parabens pelo novo projeto e boa sorte, to aqui acompanhando o andamento .... abração cara ...

    ResponderExcluir
  8. Painel de Passat sem estar rachado e igual cabeça de bacalhau, todo mundo sabe que existe mas ninguem nunca viu, kakakakakakaaakaka...

    C vier no capricho igual a Brasa, vai vir mais um filé para as pistas em breve!!!

    Abraço Coxa!!!!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Ate eu imagino a cara do edinho hora que viu passat: Coxa Para com isso pela amor de deus paga uma 51 para vai kakaka... Coxa Disse: Não Edinho esse meu novo Dragster kkk...

    Deixa na Mão do coxa ele vai Tunar o carro ai meu deus kkk... é nada coxa manja Foose de Arrancada em...

    Coxa SAFADO !!

    T+

    Mixirica

    ResponderExcluir
  11. -Putz Weber, vc furou o painel, hehehe....Valeu Weber, Abração!!!
    ---------------------------

    -Ehehe, verdade beto, o painel é mosca branca mesmo. Opa vai ser no capricho da brasa sim, vou fazer com calma pra sair coisa boa..Abraço, valeu pelas palavras!!!
    ---------------------------

    -Fala Mixica Burnouts...Se deixar na mão do Edinho, ele pinta de verde e coloca aerofólio, ehehe. Abraço, valeu Mixirica!!!

    ResponderExcluir
  12. eu mandei uma foto no email hotmail ok coloca foto do passat ai ...

    T+

    Mixirica

    ResponderExcluir
  13. Tenho que concordar com seu amigo, a brasa foi o FLT mais bonito que ja vi até hj.
    O passat tem tudo pra ficar no mesmo nivel, pelas fotos é zerado, ta facil.
    Uma coisa que eu vejo ai em Limeira todo dia é a quantidade de carros "véios" bons de lata. Aki em Campinas não tem mais, ou ta no desmanche ou ja compraram pra dar uma garibada e vender como "antigo" kkkkk....

    ResponderExcluir
  14. Concordo com você William, está cada vez mais difícil achar carros antigos em estado satisfatório, só tem carro podre e mal cuidado. Aqui em Limeira até tem alguma coisa, mas também não é nenhuma maravilha. Temos que resgatar alguns pra cuidar e reformar, pois em breve vai ser raridade ver um passat pelas ruas. Valeu pelas palavras, abraço!!!

    ResponderExcluir
  15. blz parceiro!tbm to na reforma do meu passat gts 86,por incrivel q pareça ta muito inteiro o assoalho,mas tem uns podrinhos em cima na coluna,mas vai fica bala.O pior é que eu mesmo to fazendo nas horas de folga,da um trabalho...em breve o passatao vai voltar a ativa!!abraço e ate

    ResponderExcluir
  16. Opa, que legal, abração..Manda umas fotos!!!

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde galera!!!
    blz!?
    soh gostaria de anunciar meu passat 77 azul q eu estou vendendo...ele esta em estado de reforma!
    to pedindo R$1.800,00...quem tiver interesse favor entrar em contato.
    TEL:98778910
    jah aproveitando tb estou Vendendo um Fiat STILO 1.8 8v 2003.R$23.000,00
    valewww
    desculpa ai a intromissao...
    o passat ta lindo .....velew...

    Ats,

    Thiago Pifer
    Vendedor(Turbo anhanguera)
    (11)34887012

    ResponderExcluir
  18. (Thiago)- Fala Thiago, blz cara! vou oferecer pros amigos, valeu mesmo!!!
    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  19. ai coxa vc tem muita sorte,parei d mxer com droooooooooooga ta qbrado pr compra um carro passado veio qualquer um compra c liga coxa

    ResponderExcluir
  20. amigo sou dono de um passat 75 azul e ta precisando de uma boa funilaria e pintura e os assoalhos tem pontos podres o que voce me aconselha colocar outro? ou remendar por ele ainda ser original e o carro ainda estar firme? abraço

    ResponderExcluir
  21. (Roberto)- Fala Roberto, td blz!
    Cara, eu não troquei, pois os paralelos que eram vendidos na época eram muito finos e vagabundos. Se estiver muito ruim não tem jeito, vc vai ter que trocar, mas dizem que tem umas marcas boas no mercado, da uma procurada!
    Se for pouca coisa que estiver ruim, o melhor é reformar o seu, foi o que fiz no meu!
    Abraço!!

    ResponderExcluir