quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Passat + Carretinha !!!

Estou ficando quase louco nesta semana, pois além do meu trabalho e do passat que está nos 45 minutos do segundo tempo na pintura, inventei também de terminar a reforma da minha carretinha de transporte para o passat. Pra quem não lembra, ou não viu, eu fiz umas fotos e apelidei minha carreta de Freddy Krueger, de tão feia que era, kkk: http://coxa455.blogspot.com/2010/10/carreta-freddy-krueger.html, mas agora depois de muito trabalho no monstrinho, ela está ficando perfeita. Mudei só as rodas para umas de ferro e um pneu mais alto, o resto seguiu o plano original. Vou buscar ela amanhã e posto as fotos no fim de semana. O passat está show também, chegaram mais algumas peças que posto em breve. Por enquanto é isso galera, a demora é normal, pois tudo está sendo feito com muito capricho. Abraços!!

4 comentários:

  1. E eu to aguardando o role por limeira!!! Vamos fazer desse encontro materia de revista! rsrsrs...

    Abração!!!

    ResponderExcluir
  2. (Clube..)- Nossa, Demoro Arsenal!!! Aliás, parabéns pelas matérias na DragStrip, estou curtindo muito ler, bem legal!!
    Sobre o role por Limeira, estou até pensando em algo mais radical, estou pensando em organizar um almoço com a galera dos carros fuçados, tipo escolher um restaurante que comporte os carros e fazer tipo um "Drag Lunch Day". Seria bacana em André, juntar a galera e bater aquele papo!!!
    Abraço!!

    ResponderExcluir
  3. SHow de bola coxa...

    tava pesquisando umas coisas na net...

    lembra? http://www.dragsterbrasil.com/bau/reportagens/batatais210805/foto031.jpg

    ResponderExcluir
  4. (Versa)- Puts Versa, essa foto é show em, a sava em Batatais, uma das provas mais gostosas que já participei, muito bacana o local e as pessoas da cidade!! Valeu pela foto, vou dar uma fuçada por lá!!

    ResponderExcluir